NOSSA HISTÓRIA

  • null

    A Inclusion Consultores nasceu na sala de aula do curso de administração de empresas, mais especificamente na cadeira de projetos. No primeiro semestre de 2003 a aluna Tatiane Simfronio, formalizou num projeto o sonho de criar seu próprio negócio, uma empresa de consultoria e treinamento. A dedicação e o empenho da aluna foram recompensados no final do mesmo ano com o Prêmio Belmiro Siqueira de melhor monografia do Rio Grande do Sul e posteriormente do Brasil, prêmio este agraciado pelo Conselho de Administração.

  • null

    Com a premiação recebida a empresária comprou seu primeiro notebook e foram feitos os primeiros investimentos na abertura da Inclusion Consultores. O primeiro Planejamento Estratégico foi desenvolvido em julho de 2004 e vem sendo constantemente atualizado e a empresa em home office foi constituída em outubro de 2004 na cidade de São Leopoldo. A empresa sofreu uma mudança societária em meados de 2004, entrando de sócio seu marido José Cássio Simfronio.

  • null

    A empresa saiu do home office em 2006 onde dividia a sala comercial com uma agência de publicidade junto ao Sindilojas em São Leopoldo.

  • null

    Em 2008 foi para sua sede própria, no Edifício Silec.

  • null

    Em 2016 a empresa mudou-se para a cidade de Dois Irmãos.

  • null

    Em 2018 foi para uma sala maior, com local para treinamento na cidade de Morro Reuter, local estrategicamente escolhido para ficar entre seus clientes da serra e grande Porto Alegre.

Negócio

Soluções em capacitação e consultoria empresarial orientadas para negócios sustentáveis.

Missão

Prover soluções em capacitação e consultoria empresarial orientados para negócios sustentáveis, através da transferência do conhecimento de profissionais qualificados, visando o desenvolvimento sustentável das organizações, da sociedade e o aumento da competitividade empresarial.

Crença

Acreditamos em Deus, no potencial do ser humano, das empresas e na união de suas forças para a transformação do mundo.

Princípios

  • Ética e respeito nas relações;
  • Transparência na apresentação dos resultados;
  • Responsabilidade Social;
  • Trabalho como forma de prover o desenvolvimento de seus clientes e da sociedade;
  • Aperfeiçoamento contínuo do capital intelectual.